Atendimento acessível
Oferecer tudo para organizar sua vida financeira é a nossa prioridade, e isso inclui proporcionar autonomia e uma comunicação acessível para que você possa negociar suas dívidas, simular empréstimos, consultar seu Score e muito mais, sempre com segurança e facilidade.
Através do nosso canal de atendimento em Libras você pode tirar suas dúvidas sobre os produtos da Serasa de onde estiver. Acesse todos os serviços também pelo nosso aplicativo. Baixe grátis na App Store ou Google Play .
Como funcionam os atendimentos
A chamada de vídeo é iniciada pelo consumidor através da Central de Ajuda da Serasa em ajuda.serasa.com.br/hc/pt-br/p/acessibilidade. O atendimento será feito por um(a) intérprete que contata a Serasa e traduz as orientações em Libras, em tempo real. Antes de acessar o link verifique se a câmera e o microfone do seu computador ou celular estão habilitados e funcionando.
Não, as videochamadas - exclusivas para pessoas surdas - são gratuitas.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).