Se você transferiu uma quantia que não entrou no saldo da sua Carteira Digital, isso pode ter ocorrido por alguns motivos. Por exemplo, se a transferência foi feita em final de semana ou feriado, pode ser que o valor caia apenas no dia útil seguinte.
Além disso, a Carteira Digital trabalha apenas com transferências de CPF para CPF. Assim, caso a transferência tenha sido feita de uma conta bancária CNPJ, ela não entrará na Carteira Digital.
Transferências na modalidade DOC também podem gerar inconsistência na atualização do valor.
Porém, não se preocupe. Para essa ou qualquer outra situação relacionada a saldo, extrato ou depósito que não entrou na Carteira Digital, é só seguir este passo a passo:
1) Abra uma solicitação pelo link http://serasa.me/ajudacarteiradigital.
2) Preencha o formulário com seus dados e anexe o comprovante de transferência.
3) Pronto! Nossa equipe analisará o caso e, caso a transferência não tenha sido creditada, o valor será reembolsado.
Importante
Não recomendamos entrar em contato com nossos parceiros nessa operação (Banco Arbi ou PagueVeloz), pois eles darão a mesma instrução acima, solicitando que entre em contato com o atendimento da Serasa.