Se você não consegue visualizar seu Score, isso pode ter ocorrido por alguns motivos:
• CPF irregular na Receita Federal;
• Consumidor menor de 18 anos;
• CPF nulo.
Se seu CPF não se enquadra nas situações acima e mesmo assim você não consegue visualizar seu Score, acesse o formulário de ajuda pelo link http://serasa.me/ajudaserasascore e abra uma solicitação anexando:
- uma foto sua de rosto (selfie) segurando o documento de identidade oficial com foto ao lado do rosto;
- uma cópia legível do seu documento de identificação oficial com foto (frente e verso).
Pode ser RG, CNH, carteira de trabalho, passaporte ou outro que tenha validade nacional (é necessário que tenha foto, número do CPF e esteja em bom estado).
Essa validação de identidade é necessária para garantirmos que somente você poderá acessar as informações do seu CPF.
Ah, as fotos devem estar nítidas, ok?
Atenção
Não serão aceitas fotos:
• com óculos de sol;
• com outras pessoas;
• com chapéu, gorros ou bonés;
• cortadas, desfocadas ou impróprias.
Além disso, não serão aceitos documentos vencidos, rasurados, rasgados ou que dificultem a leitura das informações, nem cópia de documentos (tire a foto do documento original).
Os arquivos devem ter até 20 MB e estar no formato JPG/JPEG/PNG ou PDF.
Se for possível, anexe também um print com a tela em que o aparece o erro de visualização do Score.