Você tentou acessar o site ou app da Serasa e não conseguiu?
Se apareceu para você alguma mensagem de erro como "Os nossos servidores estão sobrecarregados", siga o passo a passo a seguir.
1) Faça uma limpeza de cache no seu navegador.
▪ Em seu navegador, clique no menu Ferramentas (se você não encontrar a opção de Ferramentas é só apertar o atalho CTRL+SHIFT+DEL).
▪ Clique em Opções da Internet.
▪ Clique no botão Excluir na aba Geral.
▪ Na próxima janela, selecione apenas Excluir Arquivos Temporários e Cookies.
▪ No pedido de confirmar a exclusão dos arquivos, clique em Sim.
2) Fez sua limpeza de cache? Agora é só fechar a aba da internet e abri-la de novo para fazer seu acesso.
Caso a dificuldade continue, acesse o formulário de ajuda por este link: http://serasa.me/ajudaacesso e abra uma solicitação anexando:
- uma foto sua de rosto (selfie) segurando o documento de identidade oficial com foto ao lado do rosto;
- uma cópia legível do seu documento de identificação oficial com foto (frente e verso).
Pode ser RG, CNH, carteira de trabalho, passaporte ou outro que tenha validade nacional (é necessário que tenha foto, número do CPF e esteja em bom estado).
Essa validação de identidade é necessária para garantirmos que somente você poderá acessar as informações do seu CPF.
Ah, as fotos devem estar nítidas, ok?
Atenção
Não serão aceitas fotos:
• com óculos de sol;
• com outras pessoas;
• com chapéu, gorros ou bonés;
• cortadas, desfocadas ou impróprias.
Além disso, não serão aceitos documentos vencidos, rasurados, rasgados ou que dificultem a leitura das informações, nem cópia de documentos (tire a foto do documento original).
Os arquivos devem ter até 20 MB e estar no formato JPG/JPEG/PNG ou PDF.