Se você precisa entrar em contato com a Serasa para tirar dúvidas ou resolver pendências, confira abaixo todas as formas de atendimento disponíveis.
Atendimento por telefone
Você pode falar com um atendente da Serasa pelo telefone 3003 6300, de segunda a sexta, das 8h às 20h.
Caso esteja fora de uma capital ou região metropolitana, use o DDD da capital mais próxima.
Atendimento exclusivo Serasa Premium
Clientes Premium têm um canal exclusivo para suporte especializado. Ligue para 0800 591 5161, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.
WhatsApp da Serasa
O número oficial do WhatsApp para negociação de dívidas no Serasa do Limpa Nome é (11) 99575-2096. O atendimento nesse número é totalmente automatizado, ou seja, não há a opção de falar com um atendente. Para saber mais, clique aqui.
Atendimento em Libras
Se você é uma pessoa surda, pode contar com um atendimento especializado em Libras. Saiba mais sobre o atendimento em Libras.
Central de Ajuda
Além dos canais diretos, aqui na Central de Ajuda você pode encontrar conteúdos explicativos e enviar uma solicitação de suporte. Para isso, clique no botão Envie uma solicitação aqui embaixo.