A Serasa oferece atendimento em Libras para que pessoas surdas possam negociar dívidas, consultar seu Score, simular empréstimos e muito mais. O serviço é gratuito e feito por intérpretes em tempo real.
Como funciona o atendimento em Libras na Serasa?
O atendimento é realizado por um intérprete que traduz a conversa em tempo real. Para isso, a câmera do seu celular ou computador precisa estar ligada.Como acessar o atendimento em Libras?
- Acesse a página de acessibilidade: clique aqui para iniciar o atendimento.
- Clique no botão Acesse: você será redirecionado para a plataforma de atendimento.
- Aguarde o intérprete: o atendimento será iniciado em alguns instantes.
- Converse em Libras: o intérprete traduzirá tudo em tempo real.
Quem pode usar esse atendimento?
Esse canal é exclusivo para pessoas surdas que precisam de suporte na Serasa.Preciso pagar alguma taxa?
Não! O atendimento em Libras é 100% gratuito.Qual o horário de atendimento?
O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).Outras formas de acessar os serviços da Serasa
Além do atendimento em Libras, você pode acessar os serviços da Serasa pelo aplicativo. Ele está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play.Clique no link e fale com um intérprete agora mesmo: https://ajuda.serasa.com.br/hc/pt-br/p/acessibilidade