A Serasa oferece atendimento em Libras para que você possa negociar dívidas, simular empréstimos, consultar seu Score e muito mais.
Como acessar o atendimento em Libras?
1. Abra o site: https://ajuda.serasa.com.br/hc/pt-br/p/acessibilidade
2. Clique no botão "Acesse". Você será redirecionado para outra página para iniciar o atendimento.
3. Aguarde um momento até o intérprete iniciar o atendimento com você.
4. Depois que o atendimento começar, o intérprete traduzirá as orientações em Libras em tempo real.
Para que o intérprete consiga fazer o atendimento, a câmera do seu celular ou computador devem estar funcionando.
É cobrada alguma taxa?
Não, o atendimento no nosso canal de Libras é gratuito.
Qualquer pessoa pode usar esse atendimento?
Esse canal é exclusivo para pessoas surdas.
Qual o horário de atendimento?
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h (exceto feriados).
No canal de atendimento em Libras, você pode tirar dúvidas sobre todos os produtos da Serasa. Você também pode acessar nossos serviços pelo aplicativo, disponível grátis na App Store ou Google Play.