Se você solicitou um cartão de crédito pelo Serasa Crédito, pode acompanhar o status do seu pedido para saber em que etapa ele está.
Antes de mais nada, é importante entender que a exibição do status pode variar conforme a empresa parceira que ofereceu a oferta. Algumas delas iniciam o processo com a Serasa, mas a finalização acontece diretamente na plataforma do parceiro.
Se esse for o seu caso, será necessário entrar em contato diretamente com a empresa responsável para saber mais detalhes sobre o andamento da solicitação.
Agora, se o seu pedido está sendo processado pela Serasa Crédito, veja os possíveis status e o que cada um significa:
- Incompleto: alguma etapa da solicitação ainda não foi concluída. Acesse a plataforma para finalizar.
- Pendente: você precisa entrar no site do parceiro para seguir com o pedido.
- Em análise: o parceiro está avaliando seus dados e a proposta.
- Aprovado: seu crédito foi liberado! Agora é só baixar os documentos e finalizar a contratação.
- Não liberado: o crédito foi aprovado, mas não pôde ser disponibilizado na plataforma da Serasa. Entre em contato com o parceiro para mais informações.
- Expirado: o pedido não foi concluído a tempo e expirou. Você pode fazer uma nova simulação.
- Reprovado: infelizmente, sua solicitação não foi aprovada. Confira outras ofertas disponíveis.
- Cancelado: o parceiro cancelou seu pedido por algum motivo. Entre em contato para entender melhor.