Se você fez um pedido de cartão no Serasa Crédito, é importante entender os diferentes status que ele pode apresentar.
Antes de mais nada, é preciso destacar que a visualização do status do seu pedido pode variar de acordo com a integração do parceiro que ofereceu a oferta com a Serasa. Isso significa que alguns parceiros optam por iniciar a jornada com a Serasa e deixam que os usuários sigam com o processo diretamente na plataforma deles. Nesse caso, para obter mais informações sobre o status do seu pedido, você precisa entrar em contato direto com a empresa por meio dos canais oficiais de contato.
Agora, se o seu pedido é com um parceiro que realiza todo o processo por aqui, vamos dar uma olhada nos possíveis status:
- Incompleto: isso quer dizer que alguma etapa da jornada de crédito ou empréstimo ainda não foi concluída por você.
- Pendente: você precisa acessar o site do parceiro que ofereceu a oferta para prosseguir com a solicitação.
- Em análise: indica que alguma etapa da sua solicitação está sendo analisada pelo parceiro.
- Aprovado: seu crédito foi liberado e você já pode baixar os documentos para a contratação!
- Não liberado: apesar da aprovação, o crédito não pôde ser liberado por meio da nossa plataforma. Neste caso, procure o parceiro para confirmar seus dados.
- Expirado: o pedido expirou após iniciado e você pode fazer uma nova simulação.
- Reprovado: infelizmente, o parceiro não aprovou sua solicitação após a análise. Tente verificar nossas novas ofertas ou entre em contato com o parceiro.
- Cancelado: o parceiro decidiu cancelar seu pedido de crédito, possivelmente devido a algum problema encontrado.