Depois de percorrer 19 cidades brasileiras, o caminhão do projeto Serasa na Estrada encerrou no dia 23/02/2024 os atendimentos. No total, mais de R$185 milhões de descontos foram oferecidos nas negociações de dívidas no caminhão.
O que é o Projeto?
O Projeto Serasa na Estrada é uma iniciativa da Serasa que leva serviços e orientações financeiras a pessoas de todas as idades, especialmente as que têm pouco acesso digital ou pouca afinidade e confiança na internet. É realizado por meio de um caminhão rosa que percorre o Brasil de sul a norte, parando nas principais cidades do país. O projeto oferece serviços como consulta do Serasa Score, negociação de dívidas com descontos, solicitação de empréstimos e cartões de crédito, monitoramento de dados pessoais, entre outros serviços da Serasa.
Como posso acompanhar a jornada do caminhão rosa?
Quais serviços estão disponíveis?
O Projeto Serasa na Estrada oferece um ecossistema completo de serviços voltados para a melhoria da saúde financeira da população. Os serviços incluem consulta de pontuação de crédito, negociação de dívidas, solicitação de empréstimos e cartões de crédito, monitoramento de dados e uma carteira digital para pagamentos de contas e contratação de serviços.
Como será a experiência de atendimento?
No caminhão da Serasa os consumidores poderão negociar dívidas por meio do totem de autosserviço e tirar dúvidas via chamada de vídeo com a equipe remota de atendimento.
Qual o horário de atendimento no caminhão?
De segunda a sexta das 8 às 18 horas, sábado das 8 às 13 horas.
Quais cidades serão visitadas pelo caminhão rosa?
O caminhão da Serasa percorrerá de sul a norte. Inicia o roteiro por Porto Alegre no dia 8 de agosto e conclui sua missão em Manaus, já em 2024. Ao todo, serão visitadas 21 cidades, uma por semana. São elas: Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Aracaju (SE), Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Teresina (PI), São Luís (MA), Belém (PA) e Manaus (AM).