Pode ser por algum dos seguintes motivos:
E-mail ou número do celular incorreto
Você pode ter digitado seu e-mail ou número de seu celular incorretamente no cadastro. Caso isso tenha ocorrido, atualize seus dados no site Serasa Premium, seguindo os passos abaixo:
1) Acesse www.serasa.com.br/premium.
2) Clique em Configurações.
3) Selecione Envio de alertas e escolha a opção que deseja atualizar (e-mail ou celular).
Caixa de e-mail lotada
Sua caixa de e-mail pode estar lotada, o que impediria o recebimento de novas mensagens. Nesse caso, exclua alguns e-mails antigos para liberar espaço e memória em sua caixa de e-mail.
Filtro de spam
Todo e-mail que você recebe passa pelo filtro AntiSpam de seu provedor com a finalidade de eliminar e-mails inconvenientes. Dessa forma, qualquer e-mail padronizado pode ir direto para a pasta de lixo eletrônico. Por isso é importante verificar se seu relatório está na caixa de spam.
A maioria das pastas de lixo eletrônico mantém os e-mails por um prazo de 10 dias, ou seja, após esse período a mensagem é excluída automaticamente. Para evitar que isso aconteça, adicione antifraude@news.serasa.com.br a sua lista de remetentes confiáveis.
Ah, saiba que você tem acesso ao relatório do Serasa Premium sempre que desejar pelo site www.serasa.com.br/premium 💜