As informações monitoradas vinculadas a seu CPF são:
Pendências financeiras: contas não pagas que entraram na base de dados da Serasa Experian depois de enviadas pelo credor.
Cheque sem fundos: caso seja emitido um cheque sem fundos e este for devolvido duas vezes pelo banco, a ocorrência passará a fazer parte do Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos (CCF), do Banco Central.
Protesto: se, por qualquer motivo, você deixar de pagar uma dívida assumida, a empresa poderá protestar o título em cartório.
Ação judicial: se você for réu em uma ação distribuída referente à execução de uma dívida ou de busca e apreensão de bens ou, ainda, se for pedida a falência de uma empresa na qual você tenha participação societária.
Participação em falência: caso você tenha participação em uma empresa e ela decrete falência, é emitida uma anotação em nome desse CPF.
Participação societária: mostra a alteração no percentual de participação, entrada ou saída de uma pessoa que é sócia de uma empresa.
Data e empresas que fizeram consulta em seu CPF: há diversas situações em que uma empresa pode consultar seu CPF: compras de bens, aquisição de empréstimos, seguros, imóveis, entre outras. A consulta permite que as empresas saibam qual a situação de seu CPF em uma base de dados.
Monitoramento de CPF: acompanhamos os movimentos em bancos de dados vazados na Dark Web em tempo real, para alertá-lo o mais rápido possível sobre uma possível ameaça.
Monitoramento de e-mail na Dark Web: permite identificar se seu e-mail aparece em bancos de dados na Dark Web e ajuda você a se manter atento a possíveis e-mails de phishing, uma das práticas mais utilizadas por hackers para roubar dados bancários (saiba mais clicando aqui).
Monitoramento de passaporte e celular: com esse monitoramento você fica atento às informações de seu celular ou passaporte caso sejam vazados na internet (importante: o Serasa Premium não monitora telefones fora do Brasil).
Monitoramento de CNPJ: avisos de dívidas, protestos e ações judiciais.
Com o Serasa Premium protegendo seu CPF, você será o primeiro a saber da inclusão ou exclusão de uma anotação negativa em seu nome.